Disputas neste fim de semana definem campeões da Copa Pantanal de Voleibol
Copa Pantanal de Vôlei contou com a participação de 826 atletas e técnicos de 59 equipes da Capital
Fábio Oruê –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As disputas da XII Copa Pantanal de Voleibol – Fase Metropolitana, com a decisão de cinco títulos nos naipes feminino e masculino, encerram neste fim de semana, no Ginásio de Esportes do Cemte, em Campo Grande.
Na final Sub-15 Feminina, vitória da equipe da Escolinha Leomar sobre o Circulo Militar, por dois sets a zero. Na disputa do terceiro lugar, vitória da Escolinha Pezão que venceu a Escola SESI por dois sets a um.
No Sub-17 Masculino, o título ficou com a Escolinha Pezão, que venceu na decisão final a Elite Mace/ CT Calepes por dois sets a zero. A terceira colocação ficou com EE Flaviana Maria que derrotou a Escola SESI por dois sets a zero.
Na categoria Master 40 + o título ficou com a Escolinha Pezão, que venceu na final a equipes do Master MS por dois sets a um. A equipe do CG Vôlei/ AECGV ficou com a terceira colocação e CTM AALMACG com o quarto lugar.
Na final do Adulto Feminino vitória da equipe da AABB contra a Morena Vôlei, por dois sets a zero. Na decisão do terceiro lugar, vitória do CG Vôlei/ AECGV que superou a UCDB por dois sets a um.
No Adulto Masculino, a equipe Amigos do Vôlei ficou com o título da categoria ao vencer por dois sets a zero o Campo Grande Vôlei. A terceira colocação ficou com a UFMS que venceu BVS Tatu Bola por dois sets a um.
A competição contou com o apoio da SETESCC, Fundesporte e Funesp, contou com a participação de 826 atletas e técnicos de 59 equipes da Capital.
Notícias mais lidas agora
- Pastor vira réu por receber R$ 1,6 mil para ‘tratamento milagroso’ em campo-grandense
- ONU acusa Paraguai pela morte de duas meninas durante operação militar em 2020
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
Últimas Notícias
Mulher tenta defender filho e é agredida pela ex-nora no Jardim Noroeste
Nova namorada do filho também foi agredida
México recusa receber voo com imigrantes deportados dos EUA
México declarou que mantém uma relação ‘muito boa’ com os EUA
AGU prorroga consulta pública sobre moderação em plataformas digitais
Contribuições podem ser enviadas até a próxima segunda-feira (27)
Brasileiros já foram algemados outras vezes em voos de deportação dos EUA
Algema é uma determinação dos Estados Unidos em voos de deportação, independente do país de origem dos imigrantes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.