Acha que é só mulher? Homens fofoqueiros montam clube e ganham até ‘camiseta patrocinada’

Amigos criaram grupo de fofoca em janeiro deste ano e agora possuem time, com camiseta patrocinada por empresários de MS.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A fama sempre foi delas, mas, ao que parece, não é bem assim. Homens também fofocam e, se possível, montam até clube para fazerem encontros semanais e mexericar bastante a vida dos outros. É o caso dos amigos do P.F.F.C (Pra Fofocar Futebol Clube), que possui 30 integrantes, 22 “jogadores” e o resto é da comissão, a qual prepara o churrasco, joga bola e fofoca, em Jaraguari, a 45 km de Campo Grande.

“Nós nos unimos e criamos este grupo de fofoca. Antes, tínhamos encontros regulares para falar da vida alheia e comentar sobre os acontecimentos locais e até mesmo dar pitacos nos relacionamentos amorosos uns dos outros. Com o tempo, a frequência dos encontros só aumentou e os amigos sentiram necessidade de ter uma atividade para nos unir ainda mais”, afirmou ao MidiaMAIS o estudante de direito Matheus Aguiar, de 21 anos.

Churrasco do time nesse sábado (8). Foto: Matheus Aguilar/Arquivo Pessoal

Desta forma, nasceu o time de futebol. Dos 30 integrantes, dois são de Campo Grande e viajam todo sábado e domingo para a cidade.

“Todos gostaram da ideia e decidiram se organizar para formar uma equipe. Tivemos um processo árduo de criação do time, porém, com muita dedicação e esforço, reunimos jogadores suficientes para formar o time e aí depois veio o nome P.F.F.C. Aos poucos, começamos a treinar e a nos preparar para disputar campeonatos locais que apareciam”, ressaltou Aguiar.

Grupo de fofoca virou time de futebol

Mesmo com o início difícil, o time fala que jamais deixou de se unir e, devido a união e determinação, conseguiram apoio de empresários locais e agora estão, oficialmente, uniformizados. Alguns dos integrantes são: Matheus Aguiar (presidente), Vinicius Oliveira (vice-presidente), Luiz Claudio Kaká (diretor) e Marcos Lima, Paulo Carrilho e Hérick Pleutin (marketing).

“Engraçado que tudo começou com um simples grupo de fofoca, em janeiro deste ano, e agora se transformou em um time de futebol de sucesso. A amizade e a vontade de vencer foram os ingredientes fundamentais para esta transformação. Nosso escopo é levantar o esporte em Jaraguari, bem como levar o nome da cidade a todo canto e criamos esse time como forma de apoio”, argumentou.

Neste sábado (8), já uniformizados, o time participou do primeiro amistoso contra o Jatobá FC e ganhou de 4 a 2.

Veja alguns momentos do amistoso:

Conteúdos relacionados