Zagueiro Kauan rescinde com Guarani e reforça Red Bull Bragatino

Kauan participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior e marcou dois gols em 18 jogos
| 15/04/2022
- 11:38
kauan zagueiro red bull bragantino
Kauan Sergio (Foto: Divulgação/ AC Bahia)

O Guarani confirmou a rescisão do zagueiro Kauan, de 18 anos, nesta sexta-feira (15), e confirmou o jogador como Red Bull Bragantino. A decisão foi em comum acordo entre as partes.

Conforme a Agência Estado, o time de Campinas rescindiu seu contrato e assegurou 30% dos direitos econômicos, que deve trazer benefício ao Guarani em caso de uma venda futura.

O vínculo do defensor com o Bragantino já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de ) e terá validade até o dia 31 de dezembro de 2024.

Kauan Sergio

Kauan fez parte do elenco bugrino que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Ele vinha sendo utilizado nas categorias de base, tendo destaque no Sub-20 de 2021. Na ocasião, fez 18 jogos e marcou dois gols.

O zagueiro foi atraído pela proposta do clube de Bragança Paulista, que vem apostando em jovens promessas nos últimos anos. Apesar de chegar a treinar com o elenco principal, Kauan não teve oportunidade sob o comando do técnico Daniel Paulista.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani começou sua trajetória com derrota para o Brusque por 1 a 0. O próximo desafio será neste sábado (16), às 17h30 (horário de MS), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Veja também

O Cruzeiro conquistou a terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar...

Últimas notícias