A derrota do Brasil diante da Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9), mostrou que muitos ‘videntes’ e sensitivos que previram a seleção brasileira na final e o hexa em 2022 erraram.

Como é o caso do viajante do tempo do TikTok, que teria antecipado a Itália como vencedora da Eurocopa 2021 e a vitória da Inglaterra sobre a Ucrânia por 4 x 0 na mesma competição.

O usuário @worldcuptimetraveller (“viajante do tempo da Copa do Mundo”, em tradução livre) apostou que a final da Copa seria disputada entre o Brasil e a França, a atual campeã mundial. O TikToker ainda postou imagens mostrando que a Seleção Brasileira iria trazer o hexa para casa ao derrotar o adversário por 2 a 1.

Quem também previu o suposto futuro da Seleção Brasileira foi Márcia Sensitiva, durante o podcast “Pod Delas”. Márcia se limitou a falar sobre o assunto, mas falou que o Brasil estava no páreo, junto com a França, quem na sua previsão, estava na frente

Derrota do Brasil

O Brasil perdeu para a Croácia e está fora da competição. O lance final foi o gol perdido por Marquinhos durante os pênaltis. A seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis após empate em 1 a 1 na prorrogação na tarde de hoje (9), no estádio Cidade da Educação.

Os gols foram marcados por Neymar e Petkovic, ambos já na prorrogação. Nas penalidades, os atuais vice-campeões do mundo venceram por 4 a 2.

A decisão foi para os pênaltis e, na primeira cobrança, Rodrygo parou no goleiro Livakovic. A Croácia seguiu sem perder nenhuma cobrança. Na quarta batida, Marquinhos acertou a trave e mandou o Brasil para casa.