Verdão perde Mundial para Chelsea e tristeza toma conta dos palmeirenses em Campo Grande

Os torcedores do Palmeiras ainda parecem não acreditar que o time vai voltar para o Brasil sem a taça do Mundial
| 12/02/2022
- 20:06
Na tarde deste sábado (12)
Na tarde deste sábado (12), o verdão perdeu para o Chelsea por 2 a 1. - Henrique Arakaki/Midiamax

Com semblante triste e bandeiras abaixadas, os torcedores do Palmeiras ainda parecem não acreditar que o time vai voltar para o Brasil sem a taça do Mundial de Clubes, da (Federação Internacional de Futebol). Na tarde deste sábado (12), o verdão perdeu para o Chelsea, por 2 a 1, no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

Em Campo Grande, a torcida do Palmeiras se concentrou em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Mato Grosso, no bairro Santa Fé. O estudante de engenharia Murilo Rotti foi um dos torcedores que sofreu até o último minuto da partida.

palmeirasjogo3 - Verdão perde Mundial para Chelsea e tristeza toma conta dos palmeirenses em Campo Grande

Rezando, com as costas viradas para a televisão, mãos levantadas para o céu e muito emocionado, Murilo ressalta que, mesmo com a derrota, o Palmeiras sempre fez e fará parte de sua vida, independentemente do resultado de jogos. Um amor que passa por gerações permanece mais vivo do que nunca no coração do estudante.

palmeirasjogo1 - Verdão perde Mundial para Chelsea e tristeza toma conta dos palmeirenses em Campo Grande

“Meu avô já faleceu, mas ele ensinou sobre esse amor pelo Palmeiras para o meu pai, que passou para mim. O vô sonhava com a e com o Mundial, conseguimos um dos títulos. Ele não está aqui comigo, mas, faço o trabalho completo por ele, de corpo e alma”, disse.

[Colocar ALT]

Com o lema de ‘Palmeiras não perdeu, pois já é vitorioso’, o frentista Ayrton Vareiro de 29 anos elogia a torcida que apoiou o time a todo momento. “Representou como nunca, mas esperava a vitória de 2 a 1”, contou.

O barman, Lucas Mônaco, de 26 anos, disse que o título seria importante para acabar com qualquer piada sobre o time, mas também destaca estar feliz com o verdão. “Fiquei sofrendo e torcendo muito desde o começo com meus amigos, mas o Palmeiras já é vitorioso”.

O também frentista, Thiago Gonçalves de 29 anos explica acreditou até o último segundo no Verdão. “Achei que a vitória seria igual a Libertadores, com um gol no final do jogo”, lamentou.

 

Veja também

O Corinthians empatou sem gols com o Boca Juniors (Argentina), nesta terça-feira (28) na Neo...

Últimas notícias