Terceira rodada do Sul-Mato-Grossense será nesta quarta-feira

Em Campo Grande, no estádio Morenão, o Operário enfrenta União/ABC
| 09/02/2022
- 02:11
Reprodução
Reprodução

Terceira rodada do Sul-Mato-Grossense de Futebol, pela 1ª fase classificatória (turno), será realizada nesta quarta-feira (9). O Sul-Mato-Grossense começou no dia 2 de fevereiro e está com a final prevista para o dia 24 de abril. 

Os jogos de amanhã começam às 15h. Em Campo Grande, no estádio Morenão, o enfrenta União/ABC e em Naviraí, no Estádio Virotão, Naviraiense joga contra Coxim A.C. 

Já às 18h, no Noroeste em Aquidauana, jogam e Águia Negra. Na última disputa da 3ª rodada, o jogo entre Comercial  e S.E.R Chapadão será no Morenão às 20h.

Dois tradicionais times do Mato Grosso Grosso do Sul, Galo e Colorado têm apenas um ponto na classificação. Wladimir Araújo que comanda a equipe do Operário reconhece que o jogo desta quarta-feira será difícil, mas espera bom desempenho. “Estamos trabalhando para uma boa partida e a conquista da vitória. O nosso adversário está em vantagem desde a estreia, tem jogadores qualificados, mas temos que estar preparados. Vamos nos concentrar nas ações e que a gente possa sair deste jogo com uma boa vitória e, consequentemente, dar sequência ao trabalho na competição”. 

Técnico do Comercial, Matheus Sabatine garante que o time também estará empenhado na busca pela primeira vitória. “Vamos nos empenhar nesta conquista e fortalecer o nosso time para  o próximo enfrentamento contra o Costa Rica, favorito ao título. Estamos trabalhando em uma crescente e pretendemos utilizar a mesma estratégia que vem sendo desenvolvida”.

 

Veja também

Corinthians escreveu mais uma página gloriosa em sua história na noite desta terça

Últimas notícias