e Brusque travaram um duelo sem muitas emoções na noite deste sábado e, com isso, o placar terminou zerado. Mesmo jogando em casa, na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport buscou mais o jogo e exerceu pressão apenas no fim, mas não conseguiu marcar. Já o Brusque apenas se defendeu e teve raras chegadas ofensivas. A partida foi válida pela 14.ª rodada do Série B.

Com o empate, o Sport segue fora do G-4, na quinta colocação, com 21 pontos, um a menos do que o Grêmio. O time pernambucano agora está há quatro jogos sem vencer, sendo três empates seguidos. O Brusque tem 17 pontos, em décimo lugar.

O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades. O Sport foi a equipe que teve mais volume de jogo, enquanto o Brusque só se defendeu e não finalizou. Mesmo mais ofensivo, o time pernambucano só teve um chute perigoso, com Luciano Juba, que cobrou falta e exigiu boa defesa de Jordan. A atuação não agradou a torcida, que vaiou na saída para o intervalo.

No começo do segundo tempo, o primeiro a finalizar foi o Brusque, com Alex Sandro, mas sem perigo. Mas quem assustou mesmo foi o Sport. Luciano Juba fez belo lançamento e Fabinho cabeceou para o chão. A bola subiu e Jordan se esticou todo para defender. O Brusque seguiu como principal jogador ofensivo Alex Sandro, que arriscou de fora da área para nova defesa de Mailson

Nos minutos finais, o Sport buscou o gol de forma mais incisiva. Bill finalizou duas vezes com perigo, uma para fora e outra defendida pelo goleiro, que precisou espalmar para o goleiro. Parraguez também tentou de fora da área, de primeira, e assustou Na última tentativa, Bill entrou na área, limpou o adversário, mas parou em nova defesa de Jordan.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira pela 15.ª rodada. Às 19h, o Brusque recebe o Bahia, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Mais tarde, às 21h30, o Sport estará em (MG), onde encara o líder Cruzeiro, no Mineirão.