Serc perde e vai para lanterna do Estadual 2022; Outros jogos ficam no empate neste domingo

Primeiras quatro posições do Campeonato Estadual não foram mexidas nesta rodada
| 03/04/2022
- 20:41
Serc perde e vai para lanterna do Estadual 2022; Outros jogos ficam no empate neste domingo
Aquidauanense cobrou uma falta do Operário no Morenão (Foto: Reprodução)

Somente a parte debaixo da tabela teve os resultados modificados com a rodada deste domingo (3) do hexagonal final do Campeonato Estadual 2022, que tem um lanterna.

Foi na vitória de 1 a 0 do sobre a Serc, de forma que o time douradense não só subiu uma posição, como entregou a lanterna para o adversário, arrancando sua primeira vitória na fase, na Toca do Pica-Pau.

Ambos se igualam agora em pontos ganhos, com 4 para cada, mas o Dourados leva a melhor nos critérios de desempate (-3 gols contra -5 da SERC), quando a fase que vai definir o campeão chega exatamente à sua metade (completa 5 de 10 rodadas).

Nos outros dois jogos, justo os que valiam a briga pelas primeiras posições, dois empates: Operário 1 x 1 Aquidauanense e Naviraiense 0 x 0 Costa Rica EC.

Desta forma as posições não mudam, com cada um dos quatro times somando um ponto ganho e permanecendo nas mesmas posições que já vinha ocupando, ou seja, Operário em primeiro (agora com 11 pontos), Naviraiense em segundo (com 10), Costa Rica em terceiro (7) e Aquidauanense (5).

E o Jacaré do Cone-Sul perde a chance de assumir a ponta, já que jogou depois, sabendo o resultado de Operário e Aquidauanense.

Veja também

Últimas notícias