Operário enfrenta o Dourados em jogo que pode definir o campeão estadual de MS neste domingo

Galo precisa de uma combinação de resultados
| 17/04/2022
- 09:10
Operário Estadual
Operário é o líder do Estadual (Foto: Divulgação/Fundesporte)

O pode se consagrar campeão estadual de Mato Grosso do Sul neste domingo (17). Para isso, precisa vencer o Dourados AC no jogo das 16 horas deste domingo (17), no Estádio Morenão, em Campo Grande, além de contar com uma combinação de resultados.

Isso ocorre porque apesar de liderar este hexagonal final com 16 pontos, o Operário ainda pode ser alcançado pelo Costa Rica, que tem 14 pontos, e pelo Naviraiense, que tem 13 pontos. Por este motivo, além de vencer o Dourados, precisa torcer por um tropeço do Naviraiense que pega o Aquidauana às 17 horas, no Virotão.

Também precisa torcer para que o Costa Rica não vença a Serc de Chapadão do Sul no jogo marcado para a quarta-feira (20), às 15 horas, em Chapadão do Sul. O Costa Rica só joga na quarta, porque neste domingo estreia pela Série D do Brasileirão contra o Ceilândia, no Distrito Federal.

Hexagonal do Estadual

Os três líderes do hexagonal são os únicos com chances de chegarem ao título. Os demais, Serc com 9 pontos, Dourados , com 7, e o com 6 pontos, apenas cumprem tabela, mas têm papel decisivo também, já que seguem jogando e podem interferir na classificação.

Veja também

A equipe masculina do Brasil de basquete 3x3 foi eliminada, nesta quinta-feira (23), do Mundial...

Últimas notícias