A próxima rodada do Campeonato Estadual de terá o confronto entre o líder com o lanterna Serc, na quarta-feira (6). A competição entra na sua segunda metade e se aproxima da decisão, que está prevista para 24 de abril.

Na quarta, a 6ª rodada do Sul-Mato-Grossense começa com Operário x Serc, às 15h, na Toca do Pica-Pau. Operário vai lutar para se manter na liderança, já que tem somente um ponto a mais que o vice-líder, Naviraiense – 11 e 10, respectivamente.

Já a Serc, que caiu para a lanterna na última rodada, vai tentar virar o jogo contra o seu ‘algoz', o , já que os dois estão com 4 pontos na tabela. O DAC está na frente pois levou a melhor nos critérios de desempate (-3 gols contra -5 da Serc).

Depois, Naviraiense e Dourados dão continuidade a rodada, às 19h30, no Virotão. O time visitante vai tentar virar disparar para longe da lanterna e dificultar a vida da Serc. Já o clube anfitrião tentar uma chance na liderança do Estadual 2022.

No meio da tabela, o e o Aquidauanense, 3º e 4º lugares, respectivamente, se enfrentam em às 20h, no Laertão – encerrando a rodada.