Naviraiense recupera a vice-liderança no Estadual 2022 após derrota do Costa Rica

Vice-líder Costa Rica perdeu o posto após derrota no Estadual 2022
| 28/03/2022
- 14:26
Naviraiense recupera a vice-liderança no Estadual 2022 após derrota do Costa Rica
Naviraiense ganhou da Serc e reassumiu a vice-liderança (Foto: Junior Lopes)

O Naviraiense retomou a vice-liderança do Estadual 2022 após vencer a Serc, por 2 a 1, no Virotão, em Naviraí, no domingo (27). O Costa Rica contribuiu para a ascensão do Jacaré do Conesul na derrota para o Operário, em Campo Grande.

A equipe de Naviraí bateu, de virada, a Serc, com gol do atacante Coruja e do volante Sorbara. Nicolas Paiva fez para o Pica-Pau de Chapadão do Sul, que segue sem vencer no hexagonal final do Sul-Mato-Grossense e ocupa a quinta colocação.

Com a vitória, o Naviraiense chegou aos 6 pontos, junto com o Costa Rica. O Jacaré reassume a vice-liderança por estar com melhor saldo de gols que o Crec (2 gols contra 1). Já a Serc permanece na quinta colocação, com apenas 1 ponto ganho até aqui.

Com isso, a tabela assim:

ClubePontos
Operário 9
Naviraiense 6
Costa Rica 6
Aquidauanense 4
Serc 1
0

Próxima rodada

quarta rodada do hexagonal final do Estadual 2022 será disputada na quarta-feira (30), com Naviraiense x Aquidauanense, no Estádio Mário Pinto, às 18h. Dourados x Operário e Costa Rica x Serc também se enfrentam. O Campeonato é realizado pela FFMS (Federação de de MS) com fomento da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS).

Veja também

Últimas notícias