O Naviraiense retomou a vice-liderança do Estadual 2022 após vencer a Serc, por 2 a 1, no Virotão, em , no domingo (27). O contribuiu para a ascensão do Jacaré do Conesul na derrota para o Operário, em Campo Grande.

A equipe de Naviraí bateu, de virada, a Serc, com gol do atacante Coruja e do volante Sorbara. Nicolas Paiva fez para o Pica-Pau de , que segue sem vencer no do Sul-Mato-Grossense e ocupa a quinta colocação.

Com a vitória, o Naviraiense chegou aos 6 pontos, junto com o . O Jacaré reassume a vice-liderança por estar com melhor saldo de gols que o Crec (2 gols contra 1). Já a Serc permanece na quinta colocação, com apenas 1 ponto ganho até aqui.

Com isso, a tabela assim:

ClubePontos
9
Naviraiense 6
Costa Rica 6
Aquidauanense 4
Serc 1
0

Próxima rodada

quarta rodada do hexagonal final do Estadual 2022 será disputada na quarta-feira (30), com Naviraiense x Aquidauanense, no Estádio Mário Pinto, às 18h. Dourados x Operário e Costa Rica x Serc também se enfrentam. O Campeonato é realizado pela FFMS (Federação de Futebol de ) com fomento da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS).