MS sedia etapa regional da Copa do Brasil de flag football feminino no sábado

| 07/04/2022
- 11:58
MS sedia etapa regional da Copa do Brasil de flag football feminino no sábado
Time Cobrarés. (Foto: Divulgação/Fundesporte)

Mato Grosso do Sul recebe, no sábado (9) e domingo (10), a etapa regional da Copa do Brasil de Flag Football 5x5 feminino. Organizado pela equipe Cobrarés (Campo Grande Cobras), o campeonato, também conhecido como “Morena Bowl”, é classificatório para a fase nacional da competição, realizado pela CBFA (Confederação Brasileira de Americano), que acontece em agosto, no estado de São Paulo.

Os jogos acontecerão no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”, em Campo Grande, a partir das 8 horas. “É um prazer para nós sediar um evento como esse, que recebe times de toda a região Centro-Oeste. Com certeza, é mais uma oportunidade de promover a modalidade”, diz o diretor-presidente da (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Silvio Lobo Filho.

Além da Cobrarés, que é atual campeã do Centro-Oeste, também competem os times Dourados Redladies (MS), Brasília Selvagens (DF) e Goiânia Rednecks (GO).  “Ao receber os jogos aqui, o comércio local é incentivado a nos apoiar, além de dar visibilidade para nossa modalidade. Podemos mostrar para as crianças que o esporte vai além, e que elas são nossas sucessoras”, explica Lidiane Alves, presidente e quarterback do Cobrarés.

Veja também

Últimas notícias