Líder e lanterna se enfrentam no Campeonato Estadual nesta quarta; rodada tem mais 2 jogos

Estadual está caminhando para a final e campeão deve ser decidido em 24 de abril
| 06/04/2022
- 07:00
Estadual de MS tem rodada com 3 jogos
Estadual de MS tem rodada com 3 jogos. Foto: Vinicius Eduardo

A próxima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2022 terá o confronto entre o líder e o lanterna Serc, na quarta-feira (6). O Estadual entra na segunda metade e se aproxima da decisão, prevista para 24 de abril.

A 6ª rodada começa com Operário x Serc, às 15h, na Toca do Pica-Pau. Operário vai lutar para se manter na liderança do Estadual e torcer para um tropeço dos adversários diretos até aqui,  já que tem somente um ponto a mais que o vice-líder, Naviraiense — 11 e 10, respectivamente.

Já a Serc, que caiu para a lanterna na última rodada, vai tentar virar o jogo contra o seu ‘algoz’, o Dourados, já que os dois estão com 4 pontos na tabela. O DAC está na frente, pois levou a melhor nos critérios de desempate, o saldo de gols (-3 gols contra -5 da Serc).

Outras rodadas no Estadual

Naviraiense e dão continuidade à rodada, às 19h30, no Virotão. O time visitante vai tentar disparar para longe da lanterna e dificultar a vida da Serc no Estadual. Já o clube anfitrião precisa de um bom resultado para não deixar o adversário pela taça fugir.

No meio da tabela, o Costa Rica e o Aquidauanense, 3º e 4º lugares, respectivamente, se enfrentam às 20h, no Laertão — encerrando a rodada. Os dois clubes seguem em perseguição aos líderes: a Cobra do Norte tem 7 pontos e o Azulão da Princesa, 4.

Com mais 5 rodadas para o fim do torneio — e 15 pontos em jogo —, os clubes seguem vivos na luta pela taça do Sul-Mato-Grossense.

*Colaborou Humberto Marques.

Veja também

Etapa da Copa Assomasul vai classificar mais 3 equipes para a 2ª fase

Últimas notícias