Jogos do Estadual 2022 que seriam na Capital são transferidos de cidade e não vão receber público

Próximas rodadas não vão ter partidas realizadas em Campo Grande
| 15/02/2022
- 19:23
Jogos do Estadual 2022 que seriam na Capital são transferidos de cidade e não vão receber público
Foto: Divulgação

Os jogos antes programados para o Estádio Jacques da Luiz, em Campo Grande, para próximos dias (quarta-feira, sábado e domingo), foram transferidos para o Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia, e não terão a presença dos torcedores. O campo do local não está apto a receber as partidas. 

Segundo a (Federação de de Mato Grosso do Sul), o gramado do Estádio Jacques da Luz, onde estavam marcados os jogos, recebeu tratamento, mas não ficou apto a tempo, podendo lesionar os jogadores. 

A primeira opção seria o Estádio Morenão, porém, o local está reservado por um período de 15 dias para o show do sertanejo Gustavo Lima, que acontece no próximo dia 19. 

Portanto, os dois confrontos desta quarta, Operário contra Serc e União/ABC e Costa Rica, válidos pela quinta rodada, serão realizados em Sidrolândia, respectivamente às 15h e às 17h. Os outros dois jogos da rodada, Coxim x Águia Negra (15h, em Coxim) e Naviraiense x Dourados (19h, em Naviraí), mantêm seus locais.

Outros jogos antes previstos para a Capital nos próximos dias também foram transferidos para Sidrolândia. São os casos de União/ABC x  Comercial, que está marcado para as 15h de sábado (19) e ainda de Operário x Costa Rica, que acontecerá no domingo (20), às 15h. Ambos os jogos pertencem à 6ª rodada, que abre o returno da 1ª fase.

Veja também

Paralimpíadas Escolares reúne cerca de 112 estudantes-paratletas, sendo 35 no feminino e 7 no masculino

Últimas notícias