Invicto, Costa Rica faz clássico atrasado contra o Serc nesta quarta-feira

Dois times voltam a se enfrentar já no sábado novamente, pelo segundo turno
| 23/02/2022
- 18:27
Costa Rica Operário Estadual
Foto: Igor Santana

O principal cássico da Região Norte do Estado terá sua primeira edição pelo Campeonato Sul-mato-grossense 2022, nesta quarta-feira (23), em Chapadão do Sul, às 15h.

Conforme a FFMS (Federação de de MS), em jogo atrasado da segunda rodada, a Serc recebe em seu próprio estádio o rival e último campeão estadual Costa Rica, fechando definitivamente o primeiro turno da primeira fase (classificatória) da competição.

Aliás, os dois times voltam a se enfrentar já no sábado (26) novamente, pelo segundo turno, desta vez no Estádio Laertão, em Costa Rica. O confronto marca, além do clássico, o encontro do atual líder do Grupo A e dono da melhor campanha de toda a competição até aqui — com 12 pontos e 4 vitórias em 4 jogos — o Costa Rica, contra o quarto colocado, com apenas 3 pontos, Serc, que, portanto, está fora da zona de classificação e certamente busca uma reação na competição.

Sétima rodada

A 7ª rodada do campeonato está prevista para acontecer no próximo fim de semana. No sábado (26), Costa enfrenta o Serc Grupo A. Já no domingo (27), o clássico Comerário volta a acontecer no Morenão, às 16h.

Pelo Grupo B, os jogos da rodada acontecem no sábado. O enfrenta o Coxim, no Estádio Mário Pinto, às 15h, enquanto o Dourados recebe o Águia Negra, no Douradão, no mesmo horário.

Veja também

O Internacional não repetiu na Sul-Americana, nesta terça-feira, as boas atuações do Campeonato Brasileiro e...

Últimas notícias