Inter insiste em Marrony e vontade do atacante em voltar ao Brasil é carta na manga

Marrony quer voltar ao país pela visibilidade e também pela família
| 18/02/2022
- 17:27
Inter insiste em Marrony e vontade do atacante em voltar ao Brasil é carta na manga
Foto: Divulgação

Jogando no Midtjylland, da Dinamarca, o atacante Marrony está quase embarcando de volta para o Brasil, se depender do Internacional. O colorado monitora a situação do atleta há algumas semanas e espera ter resposta nos próximos dias, oferecendo até mesmo a opção de comprar o jogador.

Conforme publicou o UOL Esporte, as negociações esfriaram nos últimos dias e a equipe dinamarquesa não se mostrou interessada no empréstimo. No entanto, o Inter está insistindo em um acordo. Existe a possibilidade do clube gaúcho tentar a compra do jogador, que inicialmente viria para o Beira-Rio por empréstimo.

Na quinta-feira (17), Marrony atuou pelo Midtjylland contra o PAOK, da Grécia pela Conference League. O brasileiro entrou na reta final da partida e pouco pôde apresentar. Marrony deseja voltar ao futebol brasileiro pela visibilidade e também para estar mais perto de sua família. O atacante de 23 anos tem familiares que moram no Rio de Janeiro.

Marrony viria para suprir uma carência do elenco colorado: o setor de pontas. No elenco colorado, alguns jogadores que fazem a função não agradam os torcedores, como Caio Vidal. Para esta temporada, o único contratado para atuar pelas extremas foi David, oriundo do Fortaleza. Além dele, o Internacional ainda observa Brian Rodríguez.

Veja também

Últimas notícias