Ex-lateral do e do Liverpool, Fábio Aurélio, criticou o desempenho do jogador Neymar na temperada e debochou do fato do brasileiro nunca ter ganho uma Bola de Ouro da Fifa. As informações são do Portal Terra.

“Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado”, disse Fábio em entrevista exclusiva ao Goal.

“Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol. Você vê [Cristiano] Ronaldo, Messi, eles estiveram lá no alto nível 10 a 15 anos, e você nunca ouviu falar de problemas fora do campo, mas Neymar está sempre envolvido em coisas assim”, completou.

Neymar respondeu

O jogador do PSG (Paris Saint-Germain) iniciou está segunda-feira (18) rebatendo algumas que recebeu. O craque brasileiro usou suas para responder, com ironia, os comentários. E

Neymar tirou print de alguns troféus que já ergueu em sua trajetória e postou com a legenda: “Realmente estou muito decepcionado, nossa! E ainda nem coloquei tudo, tá?”.

Confira:

neymar stories
Neymar postou stories ironizando as declarações do ex-jogador (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Quem é Fábio Aurélio?

Fábio iniciou sua carreira no futebol na base do São Paulo. Seu próximo destino foi o Valencia, da Espanha, onde foi bicampeão da La Liga e campeão da Copa da Uefa em 2004.

Dois anos depois, foi contratado pelo Liverpool e não teve um rendimento esperado, já que sofreu com diversas lesões nos seis anos em que ficou na Inglaterra. Na volta ao Brasil, defendeu as cores do e participou de algumas partidas pela base da Seleção Brasileira.