Estadual 2022: Quarta rodada acontece neste domingo no interior de MS

Partidas começam cedo, às 9h, em estádios do interior
| 11/02/2022
- 15:38
Jogos acontecem das 9h às 17h deste domingo (13).
Jogos acontecem das 9h às 17h deste domingo (13). - (Foto: Divulgação/Fundesporte)

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de deste ano acontecerá neste domingo (13). Os confrontos vão acontecer em estádios de Chapadão do Sul, , Dourados e Rio Brilhante.

Logo às 9h, a bola começa a rolar no campo do no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, o conhecido Toca do Pica-Pau, em Chapadão do Sul, entre os adversários Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) e União/ABC. A equipe sul-chapadense visa os primeiros pontos no Estadual, pelo grupo A.

No Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão, às 15 horas, será disputa entre o Costa Rica recebe o Comercial, no A partida também é válida pelo grupo A.

Já pela chave B, o Dourados, encara no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão), o Aquidauanense, às 16 horas. Esta é a oportunidade para o DAC conquistar a primeira vitória no certame. Em contrapartida, o Azulão da Princesa fará de tudo para manter a liderança do grupo.

O confronto que fecha a rodada acontecerá, a partir das 17 horas, no Estádio Municipal Iliê Vidal (Ninho da Águia), em Rio Brilhante. Águia Negra e Naviraiense vão a campo, também pelo grupo B. Coxim e Operário folgam na rodada e voltam a jogar no dia 16.

Confira as classificações:

classificacao - Estadual 2022: Quarta rodada acontece neste domingo no interior de MS

Legenda: P - pontos ganhos; J - jogos disputados; V - vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

Veja também

O Guarani perdeu mais um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro...

Últimas notícias