O cantor Luan Santana, que faz show na Capital nesta sexta-feira (29), visitou o Mercadão Municipal, Feira Central, comeu pastel na Afonso Pena, visitou o Aquário do Pantanal e também vestiu a camisa do Operário, que conquistou seu 12º título estadual, no último domingo (24), em Aquidauana.

Com a camiseta do Galo de , Luan aparece ao lado do presidente do clube, Estevâo Petrallás, treinador do time, Celso Rodrigues e do preparador físico, Jean Carlos. A foto foi tirada na Feira Central, nesta quinta-feira (28). Os representantes da equipe estavam na Feira, conversaram com a equipe do cantor que de pronto atendeu, recebeu o presente do presidente do clube e vestiu a camisa e recebeu aplausos (veja vídeo).

O cantor que chegou à Capital na quarta-feira (27), visitou o e a Feira Central, em companhia da namorada, Izabela Cunha, no dia de ontem.

Já nesta sexta-(29), o casal foi comer pastel em uma tradicional pastelaria, localizada no Centro da Capital, em frente a Praça do Rádio, e depois fizeram uma ao Aquário do .

Show é nesta sexta-feira

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O esperado evento acontece nesta sexta-feira, dia 29 de abril, na Expogrande.

Segundo o próprio cantor, a intenção do retorno antecipado foi para se reconectar com as raízes. “Sexta tem o 1º #LuanCityFestival em CAMPO GRANDE MS, MINHA TERRA! Fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz”, contou o sertanejo.

“Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão. Obrigado meu Deus por ter a oportunidade de voltar e dizer: eu consegui”, disse Luan.