Circuito Sul-matogrossense de Boxe é realizado neste final de semana com 60 atletas

Etapas são disputadas em Ponta Porã, Dourados e Campo Grande
| 15/04/2022
- 20:52
Circuito Sul-matogrossense de Boxe é realizado neste final de semana com 60 atletas
Imagem ilustrativa - (Foto: Reprodução)

A 17ª do Circuito Sul-matogrossense de será realizada neste final de semana em Ponta Porã. A competição contará com 60 atletas de cinco municípios. A entrada será 2kg de alimentos não-perecíveis.

O circuito volta a ser realizado no município após sete anos. “Diante de tanta demanda de municípios que queriam sediar a competição, e ainda, em muitas oportunidades a falta de estrutura, impossibilitaram-nos de realizar evento aqui”, destacou Marcelo Nunes, vice-presidente da Federação de Boxe do Estado de MS.

Para as disputas desse final de semana (16 e 17/04), as principais equipes de boxe do Estado estão confirmadas, entra as quais, a atual campeã CT Pantaneiro/Moreninhas, que virá com cinco atletas.

A equipe da Associação Pontaporanense de Boxe, do técnico Bento Vanildo, também está forte e vai com oito atletas. “Nosso objetivo é ser campeão na disputa por equipes, por isso nosso trabalho foi intenso”, destacou Bento.

Outra forte equipe, a Pugillus, de Corumbá garantiu participação.

O Circuito Sul-matogrossenbse de Boxe está em sua 17ª edição será disputada em três etapas. A 2ª etapa está programada para a cidade de Dourados nos dias 7 e 8 de maio, e terceira e última etapa será em Campo Grande, no mês de maio.

A entrada será 2kg de alimentos não-perecível e, conforme Marcelo Nunes, os protocolos de biossegurança determinados pelas autoridades sanitárias do município serão seguidos.

Veja também

O Guarani perdeu mais um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro...

Últimas notícias