sediará a Copa Regional Centro-Oeste de Taekwondo 2022 no , entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

De acordo com a (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), a competição servirá como seletiva regional nas categorias cadete, juvenil e adulto (faixas-pretas).

Segundo a CBTkd (Confederação Brasileira de Taekwondo), os campeões classificam-se diretamente para o Grand Slam, competição que define a seleção brasileira da modalidade para a temporada 2023.

Taekwondo

A Copa vai contar com a participação de faixas coloridas e pretas também nas classes infantil, sub-21 e máster, valendo pontos para o ranking nacional da modalidade. Além do convencional, haverá disputas de parataekwondo e poomsae (conjunto sequencial de movimentos fundamentais variados da arte marcial).

MS vai participar com 48 atletas. O congresso técnico será realizado na sexta-feira (29), a partir das 19 horas, e as lutas terão início às 9 horas do sábado (30).

O evento é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Confira a completa neste link. O Ginásio fica na Avenida Júlia Maksoud, nº 815, no bairro Monte Castelo.

A Copa Regional é organizada pela CBTkd, em parceria com a FTkdMS (Federação Estadual de Taekwondo) e apoio da Fundesporte.