Borré faz golaço, Eintracht vence Barcelona e busca classificação no Camp Nou

Apesar do placar apertado, o time alemão foi superior no jogo
| 14/04/2022
- 20:36
Borré faz golaço, Eintracht vence Barcelona e busca classificação no Camp Nou
Imagem ilustrativa - (Foto: Reprodução/Getty Images)

O Eintracht Frankfurt foi dominante e derrotou o por 3 a 2 em pleno Camp Nou, na Espanha, nesta quinta-feira, para se classificar às semifinais da Liga Europa. Apesar do placar apertado, o time alemão foi superior no jogo, enquanto o Barcelona só reagiu nos acréscimos do segundo tempo, quando marcou seus dois gols. Além do Frankfurt, RB Leipzig e West Ham também seguem na disputa do título.

O triunfo do time alemão contou com um golaço do colombiano Rafael Borré, que homenageou Freddy Rincón na comemoração. O Eintracht, que não vencia há seis partidas somando todas as competições, não se deixou levar pela má fase, nem pelo empate em por 1 a 1 no jogo de ida. O time alemão construiu a vantagem de três gols ao longo da partida e se segurou na defesa nos minutos finais.

O Frankfurt enfrentará o West Ham na semifinal. Por outro lado, o Barcelona, que vive bom momento sob comando de Xavi, fica perto de terminar a temporada sem títulos. O time catalão começou a se complicar com um pênalti bobo cometido logo nos primeiros minutos de jogo. Após levantamento na área, Erik Garcia puxou Lindstrom na área, de frente para o árbitro, que marcou a penalidade. Kostic bateu firme no canto direito e abriu o marcador, aos 4 minutos.

O time espanhol encontrou dificuldades para responder e tirar a desvantagem do placar, apostando na habilidade dos pontas Dembele e Ferran Torres. O Eintracht Frankfurt foi se acomodando no jogo e ampliou aos 36 com um golaço de Rafael Borré. O atacante colombiano carregou na zona intermediária e acertou um chutaço no fundo das redes, mostrando toda a eficiência do time alemão.

Veja também

O Guarani perdeu mais um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro...

Últimas notícias