Beijing 2022: Patinadora da Estônia se apresentou com música brasileira

Eva-Lotta Kiibus se apresentou com a música "Baianá", do grupo Barbatuques na Patinação artística desta terça-feira
| 15/02/2022
- 13:32
Apresentação de Eva-Lotta Kiibus
Apresentação de Eva-Lotta Kiibus, da Estônia, sua pontuação foi de 59.55, o que a garantiu o 11° lugar - Foto: Reprodução

A atleta Eva-Lotta Kiibus, da Estônia se apresentou nesta terça-feira (15) Com a "Baianá", do grupo Barbatuques. Na modalidade de Patinação Individual Feminino, nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pequim, na China. O trabalho musical, mistura vários ritmos brasileiros a canção também abriu a Cerimônia de encerramento das Olimpíadas Rio 2016.

A estoniana de 19 anos, ficou em 14º lugar no Campeonato Mundial no ano passado e ficou em sétimo no Campeonato europeu em 2020. Neste ano, ela fez sua estreia na patinação com uma pontuação de 59.55, o que a garantiu o 11° lugar.

Nas a apresentação de Eva repercutiu, muitos comentários como “Vai ter música brasileira nos Jogos de Inverno SIM!” ou “Música boa demais, não tem jeito!”

 

Patinação Artística

A patinação artística é uma das modalidades mais queridas pelo público e tem ganhado muita visibilidade após caso da Russa, Kamila Valieva que testou positivo para o uso doping, exame foi feito em dezembro de 2021. Após a investigação o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) teve uma decisão a favor da jovem e a liberou para competição de hoje.
Confira o resultado das classificações aqui.

Veja também

Com o resultado, os corintianos continuam na vice-liderança

Últimas notícias