A Copa do Mundo no Catar segue nesta quarta-feira (23), com 4 partidas de estreia dos Grupos E e F na competição mundial. Os jogos já começam às 6h, no horário de Mato Grosso do Sul.

Quem abre o calendário do dia é a partida entre Marrocos e Croácia, pelo Grupo F. Em seguida, Alemanha e Japão se enfrentam dentro Grupo E, às 9h.

Na sequência, Espanha e Costa Rica jogam às 12h também pelo grupo E. Para encerrar o 4º dia da Copa do Mundo 2022, quem entra em campo são as seleções da Bélgica e Canadá, às 15 horas.

Lembre-se que todos os horários citados neste texto são de Mato Grosso do Sul, com fuso de 1 hora a menos que o horário de Brasília.

Copa do Mundo – Dia 3

A terça-feira (22), 3º dia da Copa do Mundo, foi marcado pela derrota da Argentina contra a Arábia Saudita. Os árabes fizeram 2 a 1 em cima dos ‘hermanos’ e lideram o Grupo C. Ainda dentro do grupo, México e Polônia ficaram no 0 a 0 e deixaram a Argentina na lanterna.

Já na estreia do Grupo D, Dinamarca e Tunísia também não inauguraram o placar, mas a França goleou Austrália em 4 a 1, assumindo a liderança do grupo.