O Brasil está em peso nas competições dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Por aqui, as transmissões desta quarta-feira (28) já começam o dia com equipes brasileiras da natação e da ginástica artística disputando. Os atletas jogam hoje, ao menos, em seis modalidades.

Às 6h02, acontece a disputa do time brasileiro feminino dos 100m livre na natação. A etapa ocorre pelas classificatórias.

Na ginástica artística, será a vez dos atletas do masculino do Brasil atuarem no individual, às 6h15, na final da modalidade.

O badminton, que será transmitido às 6h20, terá o japonês Kanta Tsuneyama contra o brasileiro Ygor Coelho, no individual masculino, pela fase de grupos da rodada 3.

No handebol, o Brasil enfrenta a Espanha, às 6h30, em quadra. A etapa acontece pelo masculino, na fase de grupos da terceira rodada.

Os nadadores entram nas piscinas do Centro Aquático de Tóquio, às 7h15, em competição dos 200m medley, com times do masculino, pelas classificatórias.

Ainda na natação, às 7h34 será a vez das mulheres, no estilo 4 x 200m livre, pelas classificatórias.

No tênis de mesa, o brasileiro Hugo Calderano e o alemão Dimitrij Ovtcharov competem às 8h, no masculino simples, pelas quartas de final.

Para finalizar a manhã de hoje, o Brasil enfrenta os Atletas da Rússia, às 8h45, no vôlei de quadra, pelo time masculino, na fase de grupos, rodada 3.

Os horários das competições acima são de Mato Grosso do Sul.