Pular para o conteúdo
Esportes

Michael Douglas alcança oitavas de final do Mundial de boxe masculino

Quinto atleta do Brasil a alcançar as oitavas de final da competição
Arquivo -
Agência Brasil
Agência Brasil

O brasileiro Michael Douglas derrotou o nicaraguense Nelson Cuadra na categoria até 54 kg do Mundial de boxe masculino, disputado na Sérvia, e se tornou, nesta sexta-feira (29), o quinto atleta do Brasil a alcançar as oitavas de final da competição.

A classificação do brasileiro foi em grande estilo, quando o juiz decidiu encerrar o combate no 2º round para preservar a integridade física de seu adversário. Antes Michael Douglas fez com que fossem abertas três contagens protetoras no decorrer da luta.

O próximo desafio do brasileiro será o turco Muhammet Sacli. A luta será disputada no próximo domingo (31), a partir das 8h (horário de Brasília). O outro representante do Brasil a entrar no ringue nesta sexta, Abner Teixeira, perdeu para o sérvio Magomedov Sadam, por 4 a 1, na categoria até 92 kg.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros