Imprensa francesa diz que jogador brasileiro voltou de férias com coronavírus

O clube Paris Saint Germain divulgou uma nota neste domingo (3) anunciando que identificou um caso positivo de covid-19 entre os atletas que retornaram de férias de fim de ano no dia anterior. No Twitter, o clube afirmou que o jogador permanecerá em isolamento. “Após os testes realizados neste domingo, um jogador do Paris Saint-Germain […]
| 03/01/2021
- 19:47
Imprensa francesa diz que jogador brasileiro voltou de férias com coronavírus
(Foto: Divulgação, PSG) - (Foto: Divulgação, PSG)

O clube Paris Saint Germain divulgou uma nota neste domingo (3) anunciando que identificou um caso positivo de entre os atletas que retornaram de de fim de ano no dia anterior. No Twitter, o clube afirmou que o jogador permanecerá em isolamento.

“Após os testes realizados neste domingo, um jogador do Paris Saint-Germain é confirmado positivo para o teste de PCR Sars CoV2. Ele, portanto, respeitará o isolamento e estará sujeito ao protocolo de saúde apropriado”, disse o clube em pronunciamento.

Não foi divulgado o nome do atleta em questão, mas a imprensa francesa assegura que se trataria de um jogador brasileiro, e especula com dois nomes: o atacante Neymar Júnior e o meia Rafinha.

A possibilidade de que seja Neymar seria mais polêmica, já que o futebolista foi alvo de críticas durante a semana por uma festa que realizou em uma mansão de Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, onde teria aglomerado mais de 150 pessoas por vários dias.

O clube parisiense afirma que o caso é assintomático e que o atleta seguirá os devidos protocolos de segurança, incluindo os 14 dias de quarentena.

Veja também

Nesta etapa da Copa Assomasul mais 3 equipes serão classificadas para a 2ª fase

Últimas notícias