Em jogo equilibrado, Atlético e Inter empatam em Goiânia pelo Brasileirão
O Atlético chegou ao sexto jogo sem derrota e somou seu 25º ponto
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Atlético Goianiense e Internacional fizeram um duelo equilibrado e empataram sem gols na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, pela 18ª rodada do Brasileirão. O resultado só confirma o bom momento de ambos na competição, apesar de não terem apresentado um futebol muito vistoso.
O Atlético chegou ao sexto jogo sem derrota e somou seu 25º ponto, próximo da zona de Libertadores. O Internacional, por outro lado, está invicto há oito partidas e tem 23 pontos.
De última hora, por causa de uma pancada no último treino, Diego Aguirre perdeu o lateral Mercado e apostou em Heitor no lado direito. Apesar da mudança, o time colorado mostrou boa força defensiva no setor, mas buscou o ataque pelo outro lado. Logo de cara, após bate e rebate dentro da área do Atlético, a bola sobrou para Yuri Alberto. O atacante finalizou em cima de Fernando Miguel.
O Internacional teve mais volume de jogo no primeiro tempo, mas a busca insistente pelo gol revelou uma fragilidade na defesa. O Atlético chegou a marcar com André Luis, mas o árbitro pegou impedimento do atacante e anulou o lance por causa de um leve desvio de Zé Roberto no meio do caminho.
Após o gol anulado, o jogo caiu muito de produção. O primeiro tempo foi fraco tecnicamente com lampejos para ambos os lados, bem diferente da segunda etapa, quando os clubes se soltaram e saíram em busca do gol. Em quatro minutos, tanto Inter, quanto o Atlético perderam chances claras de inaugurar o placar.
Foi com Heitor que saiu a melhor jogada no Internacional. O lateral avançou em liberdade pelo meio e chutou na trave. O lance não minimizou a saída do atacante Taison. Principal contratação do time gaúcho para a temporada, o camisa 10 deixou o campo lesionado.
Nos minutos finais, o Internacional foi com tudo para cima do Atlético-GO e desperdiçou uma chance atrás da outra de marcar, principalmente com Caio Vidal. No entanto, o time goiano se segurou de todas as formas para somar mais um ponto no Brasileirão.
Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino no dia sete de setembro (terça-feira), às 21h30, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS). Já o Atlético-GO teve o duelo contra o Flamengo, no Maracanã, adiado pela CBF por conta da convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 0 INTERNACIONAL
ATLÉTICO-GO – Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arthur Henrique (Janderson), Zé Roberto (Montenegro) e André Luis (Rickson). Técnico: Eduardo Barroca.
INTERNACIONAL – Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Johnny (Paolo Guerrero), Edenilson e Patrick (Caio Vidal); Taison (Palacios) e Yuri Alberto (Maurício). Técnico: Diego Aguirre.
ÁRBITRO – Marielson Alves Silva (BA).
CARTÕES AMARELOS – Zé Roberto (Atlético); Palacios, Patrick e Rodrigo Dourado (Internacional).
RENDA E PÚBLICO – Sem torcida.
LOCAL – Antônio Accioly, em Goiânia (GO).
Notícias mais lidas agora
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
- Comida de piranha? Como pedaço de pé foi parar dentro de tanque em Bioparque
- BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
Últimas Notícias
Após cinco anos, estudo pretende liberar pesca do Dourado nos rios de MS
Segundo Jaime Verruck, a proibição da pesca do dourado não considerou as especificidades de Mato Grosso do Sul
Mais de 83 milhões de norte-americanos já votaram para escolher futuro presidente
No pleito de 2020, o número foi cerca do dobro em meio às restrições pela covid-19
“Era eu ou era ele”: Réu nega que furto de roçadeira tenha motivado assassinato no Cerejeiras
Andre Henrique Pereira, 31, está sendo julgado nesta terça-feira (5) no Tribunal do Júri por homicídio qualificado por motivo fútil que vitimou Ronaldo Souza dos Santos Junior, de 35 anos. O crime aconteceu em maio deste ano no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. Segundo a denúncia, o crime teria ocorrido por conta de…
‘Legado ficou’: Adeus a Miltinho Viana emociona amigos e familiares
Velório e sepultamento acontecem no Parque das Primaveras
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.