O confirmou sua hegemonia no Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste domingo (11), ao bater pelo placar mínimo o Três Lagoas por 1 a 0. A partida foi realizada pela manhã no Madrugadão, em Três Lagoas, e foi válida pela sexta rodada do Estadual.

O único gol da partida saiu aos 47min do primeiro tempo, sendo anotado pelo meia Walysson. Ele aproveitou lançamento ainda da intermediária do Costa Rica e avançou pela esquerda, chutando da entrada da área do Três Lagoas.

Com o resultado, a Cobra do Norte chegou aos 19 pontos em 7 jogos –a campanha até aqui tem 6 vitórias e 1 empate, 13 gols a favor e apenas 1 contra. Trata-se da melhor campanha do campeonato.

Já o Três Lagoas entrou em campo 5 vezes, perdendo todos os jogos e marcando 4 vezes. Contudo, a defesa sofreu 15 tentos, gerando saldo negativo de 11 gols.

Também pela sexta fase do torneio, União-ABC e Comercial duelam às 15h no Morenão. O Tricolor da Vila Progresso é o vice-líder do Grupo B, com 8 pontos, a mesma pontuação do Colorado, a quem supera por ter melhor saldo de gols (3 contra 1).

O Estadual ainda tem outro jogo neste domingo. Pela 9ª rodada do Grupo A, o vice-líder Águia Negra (11 pontos) recebe o líder DAC (15) no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Na segunda-feira (12), o (3º, 10 pontos) receberá o Operário (4º, com 9) no Noroeste, às 15h.