Esportes

Serc goleia o Costa Rica em clássico do Bolsão e vai para as semifinais do Estadual

Em casa, a Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) goleou o Costa Rica por 4 a 0 no jogo de volta no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, no “Clássico do Bolsão, na tarde desta quinta-feira (3) em Chapadão do Sul e se classifica para as semifinais. Na primeira partida, no último domingo (29), o Costa Rica venceu […]

Diego Alves Publicado em 03/12/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h01

Partida disputada nesta quinta (Fundesporte)
Partida disputada nesta quinta (Fundesporte) - Partida disputada nesta quinta (Fundesporte)

Em casa, a Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) goleou o Costa Rica por 4 a 0 no jogo de volta no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, no “Clássico do Bolsão, na tarde desta quinta-feira (3) em Chapadão do Sul e se classifica para as semifinais. Na primeira partida, no último domingo (29), o Costa Rica venceu a Serc por 2 a 1 no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Na partida desta quinta, Kanu foi quem abriu o placar para a Serc em cobrança de pênalti sem chances ao goleiro Rodolfo, aos 41 minutos. Aos 48 minutos, ainda do primeiro tempo, Kanu participou do contra-ataque que originou o segundo gol, ao encontrar Wellington na área, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para ampliar.

O terceiro saiu aos cinco minutos do segundo tempo. Após escanteio adversário, Cristiano foi lançado em profundidade, em jogada de contra-ataque. Em velocidade, driblou o arqueiro e chutou forte à baliza, aumentando ainda mais a vantagem do Pica-Pau de Chapadão. Aos 38, Kanu novamente em cobrança de pênalti, definiu o placar com goleada.

O árbitro do confronto foi Augusto Domingos Borges Ortega, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Luiz Carlos Rezende. Joao Bosco Rodrigues Echeverria atuou como quarto árbitro e Antônio Flavio Alves foi o assessor da partida.

A Serc agora enfrenta o Águia Negra. A primeira partida será no próximo domingo (6) na Toca do Pica-Pau, estádio da Serc, em Chapadão do Sul, com horário a ser definido. Já a volta ocorrerá na próxima quarta-feira (9), às 16 horas, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Na última quarta-feira (2), Operário e Comercial empataram em 1 a 1, no Morenão em Campo Grande. Por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, o Galo assegurou vaga na semifinal e enfrentará o Aquidauanense. O Morenão será palco da primeira partida, no domingo (6), às 15 horas. A segunda partida será na quarta-feira (9), também às 15 horas no estádio Noroeste em Aquidauana. (Informações assessoria)

Jornal Midiamax