Paratletas de MS conquistam 118 medalhas em torneio disputado em DF
Mato Grosso do Sul voltou a ficar em destaque nas competições nacionais após conquistarem 118 medalhas nas modalidades de paranatação e paratletismo. O Estado contou com 58 paratletas na Fase Regional Centro-Leste do Circuito Brasil, que foi disputado em Brasília (DF). No geral, a equipe sul-mato-grossense conquistou 59 medalhas de ouro, 32 de prata e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mato Grosso do Sul voltou a ficar em destaque nas competições nacionais após conquistarem 118 medalhas nas modalidades de paranatação e paratletismo. O Estado contou com 58 paratletas na Fase Regional Centro-Leste do Circuito Brasil, que foi disputado em Brasília (DF).
No geral, a equipe sul-mato-grossense conquistou 59 medalhas de ouro, 32 de prata e outras 27 de bronze. A disputa aconteceu entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro e contou com paradesportistas de Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Acre, Rondônia e Tocantins.
Além dos atletas, 12 técnicos e 17 membros de staff estavam na comissão que contou com 11 agremiações com sedes em Campo Grande, Dourados e Sidrolândia.
O Circuito Brasil é composto por quatro fases regionais e duas nacionais. Os atletas que alcançarem os índices estabelecidos pelo departamento técnico do CPB nas etapas regionais (Centro-Leste, Rio-Sul, São Paulo e Norte-Nordeste) garantem participação nas fases nacionais do Circuito, que ocorrem no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo-SP.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.