Pular para o conteúdo
Esportes

Fluminense vira sobre o Moto Club-MA e está na segunda fase da Copa do Brasil

O último time classificado para a segunda fase da Copa do Brasil foi conhecido na noite desta quarta-feira. Trata-se do Fluminense, que visitou e venceu o Moto Clube-MA, de virada, pelo placar de 4 a 2, em pleno Estádio Castelão, em São Luís (MA). Após sair atrás no placar, o time carioca contou com uma […]
Arquivo -

O último time classificado para a segunda fase da Copa do Brasil foi conhecido na noite desta quarta-feira. Trata-se do , que visitou e venceu o Moto Clube-MA, de virada, pelo placar de 4 a 2, em pleno Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Após sair atrás no placar, o time carioca contou com uma atuação de galã de Nenê que fez dois gols de bola parada e comandou a virada. Além de garantir a classificação para a segunda fase do segundo principal torneio nacional, o Fluminense ainda faturou R$ 650 mil pela classificação.

Na próximo desafio irá enfrentar o Botafogo-PB, que passou pelo Atlético-BA em um empate sem gols. O duelo será disputado no Rio, ainda com data e horário a serem definidos pela CBF.

O Moto Club começou a partida de forma avassaladora e abriu o placar logo no primeiro minuto. Após um escanteio cobrado na área, Wallace subiu mais alto que a defesa do Fluminense para testar firme para o fundo das redes.

Já aos 11, foi a vez de George ampliar o placar. Silvio recebeu na área, ganhou na velocidade e tocou na medida para o atacante, que só teve o trabalho de empurrar para o gol de carrinho.

Após o susto, o Fluminense foi ao ataque e conseguiu descontar. Aos 14 minutos, Nenê é lançado na área e quando foi chutar, acabou derrubado em uma dividida com o goleiro Saulo e o zagueiro Ramon. O árbitro marcou pênalti. O próprio meio-campista tricolor foi para a batida e não desperdiçou. A partir daí, o ritmo da partida caiu um pouco e o duelo foi para o intervalo com a vitória parcial dos donos da casa, por 2 a 1.

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, o próprio Nenê conseguiu deixar tudo igual no placar para o Fluminense. O meia cobrou uma falta perfeita da entrada da área e não deu chances para o goleiro Saulo, que só ficou olhando a bola morrer no fundo das redes.

Já aos 26, foi a vez de Nino deixar o time carioca em vantagem. O zagueiro aproveitou uma falta cobrada na área para de cabeça mandar para o gol.

Nos minutos finais, o ritmo da partida caiu um pouco, mas ainda deu tempo para o Fluminense marcar mais um gol e dar números finais no placar: 4 a 2. Yago lançou Marcos Paulo na área, que limpou dois marcadores e bateu cruzado para o fundo das redes. Depois disso, os donos da casa até fizeram pressão, mas não conseguiu mais mexer no placar.

 

FICHA TÉCNICA

 

MOTO CLUB-MA 2 X 4 FLUMINENSE

 

MOTO CLUB – Saulo; Denilson, Ramon, Wallace (Douglas) e Wesley; Amaral, Nailson, Doda (Luan) e Anselmo; Silvio e George (Clessione). Técnico: Dejair Ferreira.

 

FLUMINENSE – Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Yuri Lima (Paulo Henrique Ganso), Henrique e Nenê; Fernando Pacheco (Marcos Paulo), Wellington Silva (Iago) e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.

 

GOLS – Wallace a 1, George aos 11 e Nenê aos 16 minutos do primeiro tempo. Nenê aos 3, Nino aos 26 e Marcos Paulo aos 38 minutos do segundo tempo.

 

ÁRBITRO – Felipe Fernandes de Lima (MG).

 

CARTÕES AMARELOS – George, Nailson e Saulo (Moto Club) e Evanilson, Gilberto, Marcos Paulo e Yuri Lima (Fluminense).

 

RENDA – R$ 127.260,00.

 

PÚBLICO – 4.368 pagantes (6.271 presentes).

 

LOCAL – Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pit bull é morto a facadas após invadir residência no Jardim Noroeste

De técnico a operador, Suzano está com seis processos seletivos abertos para MS

MP da França investiga X, de Musk, por suposta fraude e adulteração de dados

Dia Nacional da Alfabetização é lembrado neste domingo (14)

Brasil não atinge meta de alfabetização de crianças

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

Prefeitura pede na Justiça prazo maior para analisar perícia do Consórcio Guaicurus

Prefeita Adriane Lopes

Asfalto para bairros com cascalhamento será prioridade de Adriane em 2025

camila jara bolsonaro

Camila Jara denuncia Jair e Eduardo Bolsonaro à PGR por ações contra a ‘soberania nacional’

Últimas Notícias

Brasil

Equipe da Band é atacada durante cobertura ao vivo de protesto em Paraisópolis

Veiculo usado pelos profissionais foi alvo de socos e quase tombado

Polícia

Foragido, médico é preso por tráfico de drogas e ameaça policiais no interior de MS

Casa do médico e esposa seria boca de fumo em Aquidauana

Cotidiano

MS tem 151 mil pessoas morando em áreas de conservação ambiental dentro das cidades

APA do Córrego Lajeado, em Campo Grande, é a área de conservação mais habitada de MS

Brasil

Carla Zambelli promete devolver apartamento funcional, mas terá que pagar multa por atraso

Valores serão descontados da folha de pagamento