Pular para o conteúdo
Esportes

Everton revela ligação de Ancelotti e confirma permanência no Grêmio

Everton Cebolinha continua no Grêmio. O atacante revelou nesta sexta-feira, último dia da janela de transferências no futebol inglês, que recebeu uma ligação do técnico Carlo Ancelotti, do Everton, mas que o clube da Inglaterra não formalizou uma proposta para tirá-lo do Grêmio. “Ele (Ancelotti) perguntou como eu estava, se tinha interesse de jogar pelo […]
Arquivo -
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Everton Cebolinha continua no . O atacante revelou nesta sexta-feira, último dia da janela de transferências no futebol inglês, que recebeu uma ligação do técnico Carlo Ancelotti, do Everton, mas que o clube da não formalizou uma proposta para tirá-lo do Grêmio.

“Ele (Ancelotti) perguntou como eu estava, se tinha interesse de jogar pelo Everton. É um grande clube, uma oportunidade e tanto. Um grande treinador também, com certeza irei aprender muito com ele”, afirmou Everton, em entrevista coletiva, entregando que o clube inglês deve mesmo ser o seu destino em breve.

O atacante disse que também recebeu uma ligação de Richarlison, jogador do Everton e companheiro de Cebolinha na seleção brasileira.

“Tenho uma amizade da seleção com o Richarlison, pude jogar junto com ele. Ele acabou sabendo do interesse do Everton e me procurou. Fiquei feliz, é um grande clube, um grande treinador também. Um treinador que quem joga com ele vai aprender muito. Fico feliz também por esses contatos”, disse Everton.

Logo depois, o atacante citou ‘questões burocráticas’ para o Everton não apresentar uma oferta oficial ao Grêmio para contratá-lo. Por enquanto, Cebolinha continua no Grêmio e promete dedicação total ao clube.

“É uma coisa que procuro que não me atrapalhe. Tenho o sonho de jogar na Europa, mas não posso deixar essa ansiedade me atrapalhar. No momento que não se concretiza, sou jogador do Grêmio”, afirmou. “Tenho que dar meu melhor aqui. Vou procurar honrar sempre esta camisa, até o último jogo aqui.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pantanal incêndio

‘Cenário preocupante’: ONG alerta para risco de incêndios no Pantanal nos próximos meses

Sydney Sweeney é cotada para ser a nova Bond Girl em 007 de Denis Villeneuve

Governo de MS realiza audiência pública para aprimorar distribuição de gás canalizado

Iraque: incêndio em shopping inaugurado há uma semana deixa ao menos 61 mortos

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Moreninhas recebe serviços gratuitos de cidadania e feirão de empregos neste sábado

Últimas Notícias

Cotidiano

Viu ele por aí? Ônibus movido a gás natural começa a circular em Campo Grande

Além de mais sustentável, o ônibus a gás promete mais conforto, já que está equipado com ar-condicionado

Famosos

Nattan fica enojado com desejo de grávida de Rafa Kalimann: ‘Estranha’

Grávida da primeira filha, Rafa Kalimann deixou Nattan em choque ao fazer um pedido inusitado para saciar seu desejo; entenda o que rolou

Transparência

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$369 mil em diárias durante junho

Mais de 18% dos gastos foram destinados a viagens para fora de MS

Polícia

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros por dupla encapuzada em MS

Adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital