Esportes

Corinthians perde para o Fluminense e não avança no Brasileirão

O jogo entre Fluminense e Corinthians pela 10° rodada do Brasileirão, terminou com vitória para o tricolor carioca que soma mais três pontos na tabela do campeonato e fica na 8° posição. Já o time paulista, sem pontuar novamente, termina a rodada em 14°. O placar final ficou em 2 a 1 para o Fluminense, […]

Gabriel Neves Publicado em 13/09/2020, às 17h14 - Atualizado em 14/09/2020, às 14h11

Nenê comemorando gol contra o Corinthians. (Foto: reprodução/Fluminense)
Nenê comemorando gol contra o Corinthians. (Foto: reprodução/Fluminense) - Nenê comemorando gol contra o Corinthians. (Foto: reprodução/Fluminense)

O jogo entre Fluminense e Corinthians pela 10° rodada do Brasileirão, terminou com vitória para o tricolor carioca que soma mais três pontos na tabela do campeonato e fica na 8° posição. Já o time paulista, sem pontuar novamente, termina a rodada em 14°.

O placar final ficou em 2 a 1 para o Fluminense, que balançou as redes com Nenê, logo no Inácio, aos 8 min do primeiro tempo. Já no final da partida, aos 88 min, Nenê marcou novamente, mas dessa vez de pênalti.

O time paulista tentou uma reação, com um gol já nos acréscimos, aos 50 min, após um cruzamento de Otero, o atacante Jô ajeitou a bola de cabeça e Matheus Vidal marcou.

Com o resultado, o Fluminense soma 14 pontos no campeonato e termina a rodada em 8° lugar. Já o Corinthians fica nos 9 pontos e fecha o domingo na 14° posição.

Jornal Midiamax