Os primeiros convidados da festa de ano-novo que terá a presença do atacante Neymar nos próximos cinco dias, em Mangaratiba, já chegaram ao litoral sul do estado do . Alguns deles postaram fotos nas redes sociais com pistas de que vão participar do evento que tem gerado uma enorme repercussão por ser realizado em meio à do novo coronavírus.

Um exemplo é a DJ Natália, que publicou uma foto usando uma pulseira com a localização da festa que seria necessária para poder entrar, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Em outras fotos, ela aparece com a youtuber Ana Liz Bittencourt.

Outra que estará na festa será a influenciadora digital Camila Loures, que postou foto em um jatinho dizendo estar a caminho de Mangaratiba, assim como o também influenciador Jean Philipe.

Neymar teria comprado um hangar desativado, na Fazenda Bom Jardim, para receber os convidados, e seria proibido entrar com celulares para evitar que fotos ou vídeos do evento vazassem nas redes sociais.

Diversos músicos famosos estão na lista de atrações, como Alexandre Pires, , Jeito Moleque, Bruninho e David. O grupo de pagode Vou Pro Sereno confirmou a participação à emissora CNN através de sua assessoria de imprensa.

Anteriormente, os jornalistas Ancelmo Gois e Leo Dias haviam divulgado que a festa seria para 500 pessoas e iria ocorrer na mansão de Neymar em Mangaratiba. A assessoria do jogador negou as informações, afirmando que seria um evento para 150 pessoas e não seria na casa do atacante do PSG, não sendo ele o anfitrião

Posteriormente, a agência Fabrica, responsável pela organização, publicou nota garantindo que os protocolos sanitários para evitar a transmissão do coronavírus serão seguidos.

“A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará”, disse a empresa.