Com emoção, PSG vira no final, derrota a Atalanta e está na semifinal
A pandemia do novo coronavírus não diminuiu a emoção proporcionada nos jogos da Liga dos Campeões. Em um jogo eletrizante, o Paris Saint-Germain obteve a vaga na semifinal, nesta quarta-feira, ao derrotar a Atalanta, por 2 a 1. Os gols foram marcados aos 45 e 48 minutos da etapa final. Com este resultado, o time […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A pandemia do novo coronavírus não diminuiu a emoção proporcionada nos jogos da Liga dos Campeões. Em um jogo eletrizante, o Paris Saint-Germain obteve a vaga na semifinal, nesta quarta-feira, ao derrotar a Atalanta, por 2 a 1. Os gols foram marcados aos 45 e 48 minutos da etapa final.
Com este resultado, o time de Neymar e Mbappé aguarda o vencedor entre Atlético de Madrid e RB Leipzig, nesta quinta-feira, mais uma vez na capital portuguesa. A semifinal será na próxima terça-feira.
O primeiro tempo foi marcado pelas duas grandes oportunidades perdidas por Neymar e pelo gol da Atalanta. O único gol dos primeiros 45 minutos foi marcado, aos 27 minutos, com Palisic, ao acertar um belo chute de curva e colocado, sem chance de defesa para Navas.
O craque brasileiro poderia ter aberto o placar logo aos dois minutos, quando surgiu diante do goleiro Marco Sportiello, mas errou de forma incrível na finalização.
A outra grande chance desperdiçada por Neymar foi aos 41 minutos, quando o zagueiro Hateboer errou ao recuar a bola e serviu Neymar. O camisa 10 carregou até dentro da área e chutou forte de esquerda, mas sem direção.
Neymar criou ao menos mais três boas chances, mas conseguiu proporcionar o empate para o time francês na primeira etapa.
No segundo tempo, mais marcado, Neymar ficou fixo na armação das jogadas, mas não teve a ajuda dos companheiros. O time francês só voltou a incomodar a forte defesa italiana com a entrada de Mbappé, que estava no banco de reservas por causa de uma lesão no tornozelo.
Rápido e sempre pela esquerda, o francês finalizou três vezes com grande perigo, mas viu o goleiro Marco Sportiello fazer boas defesas.
Os minutos finais foram muito tensos, com Neymar reclamando demais da arbitragem por causa do excesso de faltas dos italianos. Tudo parecia encerrado para o time de Paris. Mas foi aí que a dupla espetacular de ataque mostrou sua força.
Aos 45, Neymar recebeu na área e chutou. A bola pegou na zaga e sobrou para Marquinhos empatar: 1 a 1. Quando os times se preparavam para a prorrogação, Neymar descobriu Mbappé livre na esquerda e o francês rolou para Eric Maxim Choupo-Moting fazer o gol da vitória, da classificação e da grande virada.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira alvo de reclamações de vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Com horário estendido, vendas de fim de ano devem movimentar R$ 189 milhões na economia de Campo Grande
A estimativa da CDL aponta uma alta de 5,5% nas vendas de Natal em 2024
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.