Novo Operário perde para SERC e acaba rebaixado no sul-mato-grossense

Neste domingo (17), o Novo Operário não conseguiu se salvar do rebaixamento e acabou perdendo a partida para o SERC pelo placar de 3 a 2 no Estádio do Morenão, em Campo Grande. Com o resultado, a SERC não só se salvou da zona de rebaixamento como se classificou para a próxima fase da competição, […]
| 17/03/2019
- 23:25
Novo Operário perde para SERC e acaba rebaixado no sul-mato-grossense

Neste domingo (17), o Novo Operário não conseguiu se salvar do rebaixamento e acabou perdendo a partida para o SERC pelo placar de 3 a 2 no Estádio do Morenão, em Campo Grande.

Com o resultado, a SERC não só se salvou da zona de rebaixamento como se classificou para a próxima fase da competição, onde enfrentará o Operário-MS.

Cheio de emoções no confronto, o time de Chapadão abriu dois a zero com gols de PC e Kanu, mas viu Marcinho diminuir para o time campo-grandense. Porém, na segunda etapa, Billy fez o terceiro e viu Lucas fazer o segundo do novo, mas não foi o suficiente para evitar o descenso da equipe.

O Novo Operário assim, dá adeus a primeira divisão do Campeonato Sul-mato-grossense e no ano que vem, disputará a série B da competição.

Veja também

Meia-atacante deve ser a novidade do treinador para jogo contra o Flamengo

Últimas notícias