No clássico dos reservas, Grêmio derrota Internacional e garante liderança do Gauchão

O Gre-Nal deste domingo (17) na Arena do Grêmio foi marcado pelas escalações dos dois times que decidiram entrar com reservas em campo. Melhor para os gremistas que conseguiram a vitória por 1 a 0 com gol do lateral Leonardo, ainda no primeiro tempo. O resultado garante a liderança do Grêmio com uma rodada de […]
| 18/03/2019
- 01:20
No clássico dos reservas, Grêmio derrota Internacional e garante liderança do Gauchão

O Gre-Nal deste domingo (17) na Arena do foi marcado pelas escalações dos dois times que decidiram entrar com reservas em campo. Melhor para os gremistas que conseguiram a vitória por 1 a 0 com gol do lateral Leonardo, ainda no primeiro tempo. O resultado garante a liderança do Grêmio com uma rodada de antecedência.

O Internacional por sua vez, cai para a terceira colocação após ser ultrapassado pelo Caxias e na última rodada, tentando almejar novamente a segunda colocação, o colorado recebe o Novo Hamburgo no Beira-Rio.

Com um primeiro cheio de estudos, Grêmio e Inter iniciaram o clássico de forma morna, sem grandes possibilidades de gol. Ainda no primeiro tempo, Nonato foi expulso da partida aos 28 minutos e deixou os colorados com um a menos até o fim do jogo e o tricolor gaúcho soube aproveitar. No finalzinho da primeira etapa, Leonardo tabelou com André e tocou por baixo na saída de Daniel.

No segundo tempo, o Inter até tentou buscar o empate, mas pecava pela falta de entrosamento da equipe e viu o Grêmio apenas administrar o placar e a vantagem numérica e sair com o resultado favorável.

Veja também

Também em seu perfil oficial no Twitter, o empresário disse horas depois que estava apenas fazendo uma piada nas redes sociais.

Últimas notícias