Na estreia do técnico Zé Ricardo, Inter vence o Bahia por 3 a 2 na Fonte Nova
Zé Ricardo começou sua passagem no Internacional com o pé direito. Em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho venceu o Bahia por 3 a 2 neste sábado, na Fonte Nova, e deu ao técnico um triunfo em sua estreia. O grande destaque foi o centroavante peruano Paolo Guerrero, que marcou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Zé Ricardo começou sua passagem no Internacional com o pé direito. Em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho venceu o Bahia por 3 a 2 neste sábado, na Fonte Nova, e deu ao técnico um triunfo em sua estreia. O grande destaque foi o centroavante peruano Paolo Guerrero, que marcou duas vezes e encerrou seca de sete jogos sem gols. O outro gol do Inter foi anotado por Guilherme Parede. Artur e Juninho descontaram para o Bahia.
Com o resultado, o clube de Porto Alegre chega aos 45 pontos, subindo para a quinta posição da tabela. Já a equipe de Salvador estaciona nos 41 pontos e dorme no oitavo posto do campeonato.
No primeiro tempo, o Inter fez marcação alta e incomodou a saída de bola do Bahia. Os visitantes tiveram menos posse de bola (45%), mas criaram mais chances e finalizaram o dobro (9 contra 4).
A melhor oportunidade ocorreu aos 10 minutos, quando Cuesta cabeceou após escanteio e a bola bateu nas duas traves de Douglas. Neilton, Wellington Silva e Guerrero também levaram perigo, mas o goleiro do Bahia foi bem e o gol não saiu.
Depois da pressão inicial do Inter, os donos da casa foram para o ataque, principalmente após a metade da etapa inaugural. Marco Antônio deu trabalho a Heitor e a melhor chance saiu em um cabeceio de Juninho, perto da trave, aos 30.
Depois do intervalo, o Inter voltou avassalador e abriu 2 a 0 logo de cara. Aos três, Guerrero recebeu de Guilherme Parede e chutou cruzado, sem chances para Douglas. Fim da seca de sete jogos sem gols do centroavante peruano.
Quatro minutos depois, foi a vez de Parede marcar. Após lambança de Nino Paraíba, que recuou errado para Douglas, o atacante do Inter deixou o goleiro para trás e bateu de esquerda para ampliar.
Depois do 2 a 0, o Bahia foi em busca da reação e levou perigo em situações envolvendo Gilberto e Nino Paraíba. Foi com Artur, porém, que o gol de honra saiu na Fonte Nova. Aos 25, o meia-atacante passou por Marcelo Lomba e chutou. O goleiro tentou defender, mas a bola bateu na trave, voltou na cabeça do arqueiro e morreu dentro da meta colorada.
Entretanto, a reação teve vida curta, já que o Inter chegou ao terceiro aos 28: Lucas Fonseca errou e a bola ficou com Edenílson, que saiu em velocidade e tocou para Guerrero bater de chapa, no cantinho de Douglas.
O Bahia ainda marcaria mais um aos 40: após bola levantada na área, Cuesta tentou cortar, mas Juninho pegou o rebote e descontou. Apesar da empolgação, o gol não foi suficiente e os donos da casa foram derrotados na Fonte Nova.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
Últimas Notícias
Cursos de Atendente de Farmácia e de Higiene de Alimentos ainda têm vagas disponíveis
Aulas começam na segunda-feira (11) e serão realizadas na Funsat, em Campo Grande
Secretário de Segurança de Campo Grande é investigado após falas sobre Hitler
Falas foram gravadas durante reunião no começo de 2024
Amarok fica destruída após pegar fogo em estrada vicinal na BR-262 em MS
Motorista passou em uma lombada e logo viu uma fumaça saindo do capô do veículo
Projeto leva cinema ao ar livre para Nova Alvorada do Sul no sábado
Evento gratuito começa às 19 horas na Concha Acústica do Parque Nelson Tereré
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.