A Taça Tiradentes de de quadra, na categoria adulta feminino e masculino, começa nesta quinta-feira (18), com jogos a partir das 19h. Serão 30 partidas ao todo. A competição prossegue até domingo (21), quando serão feitas as finais.

Participam da competição, pelo no feminino, as equipes da AABB, ADVS – Sidrolândia, Círculo Militar, Escolinha CMCG, Escolinha Leomar, UCDB e Unigran Capital. No masculino terão os times da ADVs – Sidrolândia, Vôlei, CDV – Kazan, Clarinda Mendes, Círculo Militar, Dolor de Andrade, Mécari Vôlei, UFMS, Unigran Capital e @ Zero.

De acordo com a Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul, todos os jogos serão disputados em melhor de dois sets vencedores. As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes do CEMTE, localizado no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

A primeira partida do campeonato, às 19h, será entre Escolinha Leomar e Unigran Capital, pelo feminino. Na sequência se enfrentam Círculo Militar e Escolinha CMCG, também no feminino. O primeiro jogo do masculino será entre Dolor de Andrade e @ Zero.

A final da Taça Tiradentes pelo masculino será realizada às 8h50, já o feminino decido seu campeão às 10h30.