Mais uma etapa estadual do de praia acontece em entre as categorias sub-18 e sub-20. Neste sábado (14), dezoito duplas das cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Bela Vista, Ivinhema e São Gabriel do Oeste disputam a 4° etapa do VIII Circuito Estadual que será realizado na Capital sul-mato-grossense.

A competição deve selecionar os melhores atletas para representar o Estado nas competições nacionais em 2020 e também, computará pontos para o ranking estadual. O torneio acontece na arena do Projeto Coruja, no bairro Los Angeles.

Antes do início das partidas, haverá o congresso técnico e as disputas estão programadas para acontecer a partir das 9h30. A disputa passará por fase classificatória e os jogos acontecem durante todo o dia com o encerramento previsto para às 17h.

Interbairros 4×4

Neste final de semana também acontece a II Copa Interbairros de Vôlei 4×4. Esta é a terceira e última etapa da competição que será realizada nas dependências do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, com a participação de representantes de pelo menos doze bairros.

Etapa do estadual de vôlei de praia e interbairros são atrações neste final de semana
Interbairros de vôlei é atração neste final de semana no Ayrton Senna. (Divulgação, FVMS)

A competição terá jogos nas categorias feminino e masculino. Seis jogos do feminino acontecem neste sábado, a partir das 14h e logo pela manhã de domingo, às 8h, nove jogos serão disputados entre os homens.