Em Belo Horizonte, Cruzeiro perde para a Chapecoense e vê a má fase aumentar

As promessas feitas pelos jogadores ao longo de toda a semana ficaram apenas no discurso. Em mais uma atuação ruim, o Cruzeiro chegou ao quinto jogo sem vitória na temporada ao perder para a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
(Foto: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

As promessas feitas pelos jogadores ao longo de toda a semana ficaram apenas no discurso. Em mais uma atuação ruim, o Cruzeiro chegou ao quinto jogo sem vitória na temporada ao perder para a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa foi a terceira derrota seguida do Cruzeiro na competição – além de um empate contra o Fluminense (1 a 1), na Copa do Brasil, e de outra derrota para o Emelec (2 a 1), na Copa Libertadores. Por outro lado, a Chapecoense reencontrou o caminho das vitórias após quatro jogos.

O tropeço deixa o Cruzeiro na beira da zona de rebaixamento, em 16.º lugar com seis pontos, um a mais que o Grêmio. Já a Chapecoense pegou o elevador e subiu para o 12.º lugar ao somar o seu sétimo ponto. O jogo não aconteceu no estádio do Mineirão porque o seu gramado está sendo trocado para a disputa da Copa América.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

judocas