O disputa neste sábado às 17h, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, um dos jogos mais importantes da sua história: a decisão da Taça contra o River Plate.

O time carioca e seus milhões de torcedores ganharam uma força extra na última sexta-feira (22), um dos símbolos mais famosos e importantes do vestiu a camisa rubro-negro na véspera de final contra o River Plate.

A Adidas promoveu um evento para torcedores convidados e fez uma projeção da camisa do Flamengo no Cristo Redentor, com a seguinte frase: “Jogaremos Juntos”.

Uma missa foi realizada na capela do Cristo Redentor com a presença dos torcedores. E neste sábado (23), o Maracanã, palco da jornada do Flamengo, ficará lotado para a transmissão da partida em 10 telões de LED.

Enquanto o Rubro-Negro busca o bicampeonato do torneio continental, o River Plate sonha com sua quinta conquista.

Raça Rubro-Negra

A torcida organizada do Flamengo em Campo Grande, a Raça Rubro-Negra, espera dobrar ou até triplicar o número de pessoas que cabem em sua sede – a expectativa é receber de 2,5 mil a 3 mil pessoas para acompanhar a final.

A mobilização está a todo vapor e para montar uma estrutura que acolha os flamenguistas da cidade, a organizada vai fechar a rua que fica a sua sede a partir das 11h e a partir das 13h começará a movimentação maior dos torcedores. Uma festa para comemorar o possível bi da competição sul-americana está sendo preparada