A Copa de Amador realizar sete partidas neste fim de semana, em três regiões da Capital. Na região do Bandeira serão feitas as primeiras partidas, já no Imbirussu haverá o encerramento dos jogos.

Segundo a (Fundação Municipal de Esportes), no sábado acontecem os primeiros jogos do Bandeira, no Estádio Jacques da Luz. Já no campo do bairro José Abrão serão realizados os últimos jogos da região do Imbirussu. A rodada da região do Anhanduizinho também terá jogos neste fim de semana.

Na região Bandeira as partidas iniciam às 14h deste sábado (6). Primeiro confronto será entre o Rádio Clube/26 de Agosto e Dallas/SNB. Às 15h, Top enfrenta Universitário F.C. No domingo (7), Bati Fácil/Aldeia Marçal de Souza joga contra Os Veteranos, a partir das 8h. Na sequência se enfrentam Viajados Futebol Clube enfrenta Pedrossian / Amigos Tega.

No domingo, na Região Anhanduizinho, serão realizadas duas partidas no Parque Ayrton Senna. O primeiro jogo será às 8h, entre Granimar/ServDiesel e . Às 9h Construmais enfrenta AMB F.C..

A final da Copa Campo Grande de Futebol Amador da Região do Imbirussu será disputada a partir das 8h de domingo, entre a equipe do Sayonara Point Scap e do Lar do Trabalhador F.C..