Esportes

Comercial e Águia Negra saem na frente nas semifinais do Sul-Mato-Grossense

Aquidauanense e Comercial empataram em 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (03) no Estádio Noroeste em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O Aquidauanense dominou o primeiro tempo, porém não finalizou com objetivo. No intervalo, jogadores do Comercial reclamaram da arbitragem pedindo a expulsão do zagueiro Jaime que teria acertado a cabeça […]

Diego Alves Publicado em 03/04/2019, às 18h59 - Atualizado às 19h02

 (Foto: Franz Mendes)
(Foto: Franz Mendes) - (Foto: Franz Mendes)

Aquidauanense e Comercial empataram em 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (03) no Estádio Noroeste em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O Aquidauanense dominou o primeiro tempo, porém não finalizou com objetivo.

Comercial e Águia Negra saem na frente nas semifinais do Sul-Mato-Grossense
(Foto: Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube)

No intervalo, jogadores do Comercial reclamaram da arbitragem pedindo a expulsão do zagueiro Jaime que teria acertado a cabeça do jogador do Comercial com o pé, publicou o site Gazeta MS.

Já no segundo tempo, o Aquidauanense propôs o jogo, chegou próximo da meta, porém o goleiro Rodolfo assegurou o resultado ao Colorado. Agora, o time de Campo Grande joga pelo empate às 15 horas domingo (03) no Morenão.

Já o Águia Negra venceu o Sete de Setembro por 3 a 1 em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. Kareca, Salomão e Gugu marcaram os gols rubro-negros e Gugu, cobrando falta, descontou para o Sete.

Os dois times agora se enfrentam no Estádio Ninho da Águia também no próximo domingo (03).

Jornal Midiamax