A Copa Campo Grande de amador, começa neste sábado (4), na região Lagoa no campo do Jardim São Conrado. Ao todo 14 times participam da competição marcada para iniciar às 14h.

De acordo com as informações, a primeira partida será entre os times Pec contra Vila Fernanda/ Hedge Loteamentos e às 15h, que entra em campo é a Associação Atlética Vila Vilma enfrentando o Esquadrão Operariano.

Já no domingo (5), os jogos começam a partir das 8h, com a primeira partida entre Atlético São Conrado e Alfa F.C, e às 9h o Rochedo /São Conrado enfrenta o Taveirópolis.

Vale lembrar que a Funesp (Fundação Municipal do Esporte), iniciou no último final de semana a competição na região do Segredo, no campo do bairro Estrela do Sul e neste sábado também acontecem rodadas no local.

Também às 14h, o Eldorado F.C enfrenta Kater Som e às 15h tem Sindicato da Polícia Civil de MS encara os meninos do Tenores F.C. Já no domingo, às 8h, tem Novo Horizonte/Casarão V. Nasser contra E-Clima Ar Condicionados. Às 9h, Muller Esporte Clube enfrenta Fortuna Futebol Clube.

Copa Campo Grande de Futebol Amador

A copa, realizada pela Prefeitura de Campo Grande, tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e reúne mais de 3 mil atletas e técnicos. Ao todo serão 110 partidas, a 1º fase iniciou no dia 27 de abril e segue até o dia 3 de agosto com 94 partidas. A segunda fase inicia dia 10 de agosto e segue até dia 17 com 16 partidas, quando inicia a fase feminina que terá 10 partidas. O encerramento da competição está previsto para dia 26 de agosto.

Programação Região Lagoa

04/05 – 14h   Pec X Vila Fernanda/ Hedge Loteamentos

04/05 -15h Associação Atlética Vila Vilma X Esquadrão Operariano

05/05 – 8h Atlético São Conrado X Alfa F.C

05/05 – 9h Rochedo /São Conrado X Taveirópolis

12/05 – 8h Marcílio Dias/ Perfil Fotos X Lagoas Futebol Clube

12/05 – 9h Baixada Tarumã F.C X Associação Iolanda Melgarejo/Sidrolândia

Serviço

Campo do Jardim São Conrado fica na rua Pampulha esquina com a Internacional

A Programação completa está disponível no site.