Com um a menos, Vasco vence Americano por 1 a 0 e dispara com 100% de aproveitamento

O Vasco venceu o Americano por 1 a 0, neste domingo (27), em São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O time de Alberto Valentim teve trabalho, mas conseguiu segurar os 35 minutos finais, com um jogador a menos e é o único clube da competição com 100% de aproveitamento. No primeiro tempo, ninguém […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Vasco venceu o Americano por 1 a 0, neste domingo (27), em São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

O time de Alberto Valentim teve trabalho, mas conseguiu segurar os 35 minutos finais, com um jogador a menos e é o único clube da competição com 100% de aproveitamento. No primeiro tempo, ninguém marcou, embora o time do Vasco tenha criado oportunidades. O Americano levou perigo apenas uma vez, com o chute forte de Júnior Santos, mas Fernando Miguel espalmou.

No início do segundo tempo, Lucas Mineiro deu ótimo lançamento para Pikachu, que dominou na ponta direta e cruzou para Marrony cabecear. Com o gol, os vascaínos ficaram empolgados, mas a alegria durou pouco tempo. Aos 12 minutos, Andrey deu carrinho e foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo.

O Americano tentou aproveitar a vantagem de ter um homem a mais em campo, mas não conseguiu empatar. O Vasco encara na quarta-feira (30), o Portuguesa-RJ, no Moça Bonita. O Americano enfrenta no mesmo dia, o Volta Redonda, no Eucyzão.

Conteúdos relacionados