Bolsonaro participa de entrega da premiação no Maracanã sob vaias e aplausos
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou no domingo (7) da cerimônia de entrega da premiação aos jogadores da seleção brasileira que conquistaram a Copa América, no estádio do Maracanã, após derrotarem o Peru. Quando entrou no gramado com sua comitiva de ministros, o presidente foi recebido com vaias e aplausos – da tribuna de imprensa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou no domingo (7) da cerimônia de entrega da premiação aos jogadores da seleção brasileira que conquistaram a Copa América, no estádio do Maracanã, após derrotarem o Peru.
Quando entrou no gramado com sua comitiva de ministros, o presidente foi recebido com vaias e aplausos – da tribuna de imprensa foi possível ouvir mais vaias, mas também houve muitos aplausos, que podem ter prevalecido de outros pontos do estádio.
Após a cerimônia, quando a comitiva caminhou pelo gramado rumo ao túnel de saída, as vaias foram praticamente unânimes. Esse momento durou alguns segundos.
Durante a entrega das medalhas, todos os jogadores cumprimentaram Bolsonaro, e a torcida não reagiu – os aplausos surgiam a cada atleta anunciado, e aparentemente não se referiam ao presidente nem aos ministros e parlamentares. Depois disso, Bolsonaro se juntou aos jogadores para tirar a foto oficial e ocupou o centro da roda, segurando a taça do título.
Ao longo do jogo, também não houve reação em massa da plateia a Bolsonaro e a sua comitiva, que chegou ao local quando a cerimônia de encerramento da Copa América já havia começado. Caso tenham ocorrido aplausos ou vaias, eles foram pontuais e se tornaram inaudíveis por conta da música que ecoava pelos alto-falantes do estádio.
Bolsonaro foi ao Maracanã acompanhado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que permaneceu ao seu lado durante a partida. No primeiro gol do Brasil, Bolsonaro escorregou ao comemorar e se apoiou em Moro para não cair.
Na última sexta-feira, 5, o presidente anunciou que faria um teste de popularidade hoje. “Pretendo domingo não só assistir à final do Brasil com o Peru, bem como, se for possível e a segurança me permitir, iremos ao gramado. O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, disse o presidente na ocasião. Além de Moro, foram ao gramado outros ministros e deputados da comitiva que o acompanhou de Brasília até o Rio na tarde deste domingo.
Notícias mais lidas agora
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
Últimas Notícias
Jornal Midiamax transmite ao vivo apuração do 1º turno no TRE-MS pela TV e redes sociais
Logo após o fechamento das urnas, o Jornal Midiamax entra ao vivo e permanece na apuração até o resultado das eleições deste ano
Acompanhado de Riedel, Beto Pereira vota em Campo Grande: ‘frio na barriga’
Vice, coronel Neidy diz que continuam com trabalho ‘mesmo com qualquer resultado’
Mulher é morta a facadas e encontrada em casa no Zé Pereira em Campo Grande
Filho da vítima não foi encontrado
Onze são detidos por compra de votos e cinco presos em flagrante em Mato Grosso do Sul
As prisões aconteceram por propaganda irregular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.