Atlético-MG vence clássico contra o América-MG e garante liderança no Mineiro

O Atlético-MG bateu neste domingo pelo placar de 3 a 2 o América-MG dentro do Estádio Mineirão. A vitória fez o Galo garantir com uma rodada de antecipação, a liderança do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Réver e dois de Alerrandro, enquanto o Coelho diminuiu com Felipe Azevedo e Paulo Marcos. No encontro […]
| 18/03/2019
- 00:30
Atlético-MG vence clássico contra o América-MG e garante liderança no Mineiro

O Atlético-MG bateu neste domingo pelo placar de 3 a 2 o América-MG dentro do Estádio Mineirão. A vitória fez o Galo garantir com uma rodada de antecipação, a liderança do Campeonato Mineiro.

Os gols foram marcados por Réver e dois de Alerrandro, enquanto o Coelho diminuiu com Felipe Azevedo e Paulo Marcos.

No encontro entre os times dos veteranos técnicos Levir Culpi e Givanildo de Oliveira, o poder de decisão ficou com o jovem atacante de 19 anos, escalado por causa da indisponibilidade de Ricardo Oliveira. E agora ele se isolou na artilharia do Estadual com sete gols, muitos deles marcados nos jogos em que o time atuou com uma formação mista.

Isso deverá se repetir na quarta-feira, quando o Atlético, líder com 25 pontos, vai visitar o Tupynambás, em Juiz de Fora, pela rodada final da primeira fase do Mineiro. No mesmo dia, o América, terceiro colocado com 21 pontos, receberá o Guarani de Divinópolis no Independência.

Veja também

Últimas notícias