A dupla sul-mato-grossense Victória e Aninha conquistou mais um título nesta quarta-feira (31) ao bater as cariocas Carol Paiva e Mylena na segunda etapa do Circuito Brasileiro de de praia na categoria sub-21, disputada na cidade de Maringá, no Paraná. As atletas venceram por dois sets a zero na final.

Este é o segundo título consecutivo da dupla que, na etapa anterior, também conquistou o ouro disputando o circuito na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. “É uma grande conquista para nós”, disse Victoria.

O resultado positivo mantém Mato Grosso do Sul na liderança do ranking feminino do circuito, tendo 400 pontos conquistados. Na segunda colocação estão os estados do Rio de Janeiro e Bahia com 300 pontos e fechando o pódio, Sergipe soma 280.

A terceira etapa da competição será disputada somente no mês de setembro, entre os dias 19 e 22 na cidade de Vila Velha, no Espirito Santo. A quarta e última etapa do circuito acontecerá em outubro, entre os dias 3 e 6 na cidade de Manaus, no Amazonas.